Ofereça o melhor para seu cliente porque é o que ele busca
O cadastro de produtos, no e-commerce, faz a vez do vendedor na loja física. São as informações disponibilizadas em seu site que influenciarão a decisão do consumidor. Se os produtos não estão bem descritos, eles despertam sentimentos como dúvida e desconfiança. Quando isso ocorre, o cliente sai do ambiente da sua loja e busca nos concorrentes as informações necessárias que baseiam a decisão de compra.
Nós podemos lhe ajudar – conheça nossos serviços:
– Para e-commerce, oferecemos serviços de cadastro de produtos com trabalho de imagens, correção textual e a descrição completa do produto (cadastro completo) ou apenas o lançamento dos seus produtos (cadastro simples).
– Para divulgação, nós oferecemos um serviço especial de edição de um “Flyer Interativo” para incentivar suas vendas e turbinar o acesso direto a sua loja a partir de divulgação pelo whatsapp – para suas campanhas promocionais, datas comemorativas e divulgação de loja/produtos – com direcionamento direto para o link do produto de sua loja virtual.
CADASTRO SIMPLES
R$ 10,00 cada produto
- Descrição completa do produto
- Até 6 imagens (prontas para uso)
- Quantidade mínima: 20 produtos
CADASTRO COMPLETO
R$ 25,00 cada produto
- Descrição completa
- Trabalho de 4 imagens (fundo branco)
- Correção básica textual (ortografia/coesão textual)
- Quantidade mínima: 20 produtos
FLYER INTERATIVO
de R$ 90,00 por R$ 60,00
Seja um top e-commerce e venda mais
As compras online já fazem parte do “novo normal” – as pessoas aprenderam a comprar online com confiança. É um fato muito claro nosso conhecimento do quanto o comércio eletrônico é prático para o consumidor:
- Funciona 24 horas por dia
- Nos permite buscar o produto desejado digitando palavras-chave
- Possibilita o pagamento depois de alguns cliques.
Tudo isso com o único esforço: o prazer de pesquisar, conhecer e fazer possivelmente a melhor compra.
Diferente de uma loja física, a loja online normalmente não conta com um vendedor de prontidão para explicar as funcionalidades e benefícios dos produtos à venda. Muitas vezes, o possível cliente nem quer ser atendido por um vendedor, mas ter conhecimento dos benefícios do produto que já está disposto a adquirir. Por esse motivo, ter um bom cadastro do produto, com imagens cuidadosamente escolhidas e trabalhadas, é essencial para que o cliente confie e decida pela sua loja.
Se vale a pena investir na boa descrição do produto?
Repetimos o que falamos inicialmente: o cadastro de produtos, no e-commerce, faz a vez do vendedor na loja física. São as informações disponibilizadas em seu site que influenciarão a decisão do consumidor. Se os produtos não estão bem descritos, eles despertam sentimentos como dúvida e desconfiança. Quando isso ocorre, o cliente sai do ambiente da sua loja e busca nos concorrentes as informações necessárias que baseiam a decisão de compra.
Consequência: uma vez que o cliente (ávido para comprar) sai de sua loja, você perde a chance de fechar negócio naquele instante.
Sabemos que isso é o pior dos mundos para o lojista online, mas nem todos tem conhecimento ou se importam, apenas jogam seus produtos na “sorte” de serem o escolhidos. E precisam de sorte mesmo para se manter frente a uma boa concorrência. Que tipo de lojista você é: o da sorte, ou a boa concorrência?
Esperamos seu contato!