Assistência para lojistas em seu e-commerce

Foque em suas vendas e deixe o trabalho administrativo conosco

OBSERVAÇÕES SOBRE OS SERVIÇOS
Cadastros produtos
– Informações sobre os produtos e imagens devem ser fornecidas pelo cliente;
– O cadastro para cada produto é feito após envio de todas as informações mínimas para a venda;
– Prazo para cadastro: até 7 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Cadastros categorias e marcas
– O nome das categorias ou marcas devem ser fornecidos pelo cliente e o cadastro será feito somente após o envio de todas os nomes
– Prazo para cadastro: até 2 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações de envio (motoboy/entrega/retirada)
– Informações devem ser fornecidos pelo cliente;
– Prazo de entrega: até 2 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações de páginas extras
– Páginas modelo padrão – o cliente deve revisar as informações e se responsabiliza pela utilização da mesma;
– Prazo de entrega: até 2 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações de páginas extras – apresentação
– Informações devem ser fornecidos pelo cliente – fazemos a revisão gramatical de texto.
– Prazo de entrega: até 7 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações de domínio
– Trabalho realizado junto com o cliente para cadastro no Registro.br (o cliente valida o acesso e efetua o pagamento do boleto gerado) para então serem feitas as configurações.

Configurações de link na bio
– Cliente fornece o logo e indica os botões/links que quer direcionar
– Prazo de entrega: até 7 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações botão flutuante whatsapp
– Cliente fornece dados de acesso da loja para que seja feita essa configuração
– Prazo de entrega: até 2 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações tabela de medidas
– Cliente fornece dados para colocar na tabela e, se preferência, imagem de modelo próprio da loja
– Prazo de entrega: até 7 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Configurações da loja
– Cliente deve possuir uma conta no Mercado Pago. Caso queira a configuração de frete pela Frenet, o cliente também deve possuir uma conta na mesma.  
– Ganhe o botão flutuante de whatsapp e também 2 páginas extras modelo
– Prazo de entrega: até 7 dias úteis após o envio das informações pelo cliente

Assessoria Administrativa
– Assistência administrativa para e-commerce (volume inicial de vendas): acompanhamento e direcionamento dos pedidos para envio junto ao administrador do e-commerce, cadastro de pedidos extras na loja, geração de etiquetas, emissão de NF manual, controle de estoque e atualização, cadastro de categorias, atualizações de dados cadastrais da loja, geração de cupons.
– Observações importantes: o cliente deve fornecer os dados de acesso à loja e informações necessárias para efetivação dos serviços quando necessárias.
– Os serviços contratados passam a vigorar a partir da data da compra com prazo de 30 dias para o desenvolvimento dos serviços junto ao cliente.

IMPORTANTE – para todos os serviços:
Por questão de programação de serviços, o prazo total para a finalização do serviço contratado é de até 30 dias corridos a partir da data da compra – após esse prazo, o serviço será considerado como finalizado e entregue devendo o cliente fazer uma nova compra se interesse em prosseguir com o serviço