Gestão administrativa para loja virtual

Que tal focar seu tempo no que realmente importa?
VENDER é a prioridade. Se você precisa de auxílio para gestão de sua loja virtual, está no lugar certo.

Conheça alguns serviços de assistência administrativa em tarefas importantes para o bom gerenciamento do seu e-commerce. Realizamos esse serviço de forma remota e pontual, com contrato de prestação de serviços e pacotes a partir de R$ 150,00:
– Acompanhamento e direcionamento dos pedidos para envio junto ao administrador do e-commerce;
– Cadastro de pedidos extras na loja;
– Geração de etiquetas para postagem de mercadorias;
– Emissão de NF manual (conforme volume) ou automática, por meio de sistemas ERP;
– Relatório de controle de estoque e atualização;
– Relatório de acessos e vendas;
– Atualização e cadastro de categorias e marcas;
– Atualizações de dados cadastrais da loja;
– Geração de cupons;
– Cadastros de produtos (cobrança à parte: R$ 5,00 por cadastro, sem variação ou com até 5 variações).

Solicite um orçamento de acordo com sua demanda e volume de vendas.